video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 22 de julho de 2018

Esclarecimento das mudanças feitas. O que aconteceu nos últimos tempos?

Mudança de caminho. Sempre estranho, mas renovador.

Fala, galera! Shinkou aqui. Nesse post, venho falar um pouco das mudanças que aconteceram na minha jornada e em tudo o que a cerca. Vocês podem ver que o site teve modificações e também agora apresenta outro nome e link de acesso. O nome atual do site é o mesmo que meu site antigo representava. O local é um espaço de sonhos. DreamSpace.

O site Dre**G****y (não quero mencionar o nome no post, porque não quero que o site atual tenha nenhuma relação com ele, nem por pesquisa) foi uma fusão dos nomes DreamSpace com Ad****verso (que também não quero mencionar aqui pelo mesmo motivo).

Foi uma longa jornada de muito trabalho, esforço e aprendizado. Aprendi muitas coisas que foram úteis demais, tanto sobre criação e divulgação de conteúdo digital quanto como as empresas do meio funcionam. Pude me aproveitar de muitas coisas em tudo isso.

Malditos algoritmos, mal posso ver seus movimentos! hahah

Depois de um período difícil com o então sócio do projeto DG, cheguei no meu limite como ser humano e achei que já era o momento de acabar com tudo aquilo. Mas como sou longânimo, fiquei apenas em silêncio analisando os acontecimentos e esperando o momento certo de cair fora. Não vou contar a história exata aqui, pois o post não é pra isso, mas o silêncio felizmente me levou à resolução do problema e fez com que nossos caminhos finalmente se desconectassem.

No começo, houve uma revolta imensa por ter feito muitas coisas por uma pessoa que realmente nunca mereceu nada de mim. Depois, essa revolta se transformou em lamento, pois infelizmente perdi muito tempo. Nessa jornada prejudiquei minha imagem inúmeras vezes por conta de problemas de personalidade que essa pessoa possui. Perdi incontáveis convites e parcerias de pessoas e grupos por estar associado com ele, coisa que eu comecei a constatar pouco tempo após a desvinculação.

Sem querer entrar em detalhes, mas o problema principal com esse antigo sócio de atividades era apenas um. Ele é um total escravo do próprio ego. Seu ego faz com que ele cometa ações humilhantes em nome de si mesmo, como por exemplo, sacrificar qualquer coisa em sua vida em nome de uma falsa auto-idealização. 

O ego é uma arma ou armadilha que carregamos. Sozinhos.

Ele, de forma constante, destrói tudo o que constrói em prol de uma razão irreal dentro de um mundinho fechado que ele cria para si só. Ele considera isso uma vantagem, mas mal sabe que se alguém colocar seu orgulho à prova, pode manipulá-lo facilmente. Eu mesmo tive a chance diversas vezes, embora não tenha usado. Enfim, isso não é problema meu, mas sim pra um psicólogo. Como a realidade do mundo externo é outra (e eu me incluo nela), resolvi abrir um portal e cair fora do universo pessoal dele.

Tive MUITO trabalho pra fazer depois desse episódio, pois grande parte dos meus trabalhos estavam associados com ele, e tudo o que eu queria era desvincular qualquer vírgula que eu tivesse lançado e tivesse seu nome, apelido, voz ou imagem incluído. Depois de alguns meses de trabalho árduo, reestruturei tudo, acabei com a marca antiga, mudei o endereço do site e aqui estamos.

Renascer é reinventar-se. Aceite o desafio.

Salvei todas as postagens antigas do cara, achando que ele fosse retornar ao seu antigo site. Embora ele cometa atitudes infantis, como bloquear pessoas das quais não tem ligação, eu iria disponibilizar o material para ele de alguma forma, independente dele usar ou não. Mas... Antes de qualquer coisa, algo que eu não esperava foi feito. 

Ele deletou todas as contas que usava para suas atividades e sei lá que diabos fez depois. Na verdade isso não me interessa. Parte de mim ainda vai ter algum resquício de raiva por algum tempo, mas não raiva dele. Tenho raiva de algumas escolhas que eu mesmo fiz. No caso, tive a criatividade sugada por 10 anos, fazendo trabalhos que hoje são inúteis, que foram desperdiçados. 

Tive também a paz prejudicada pelo mesmo tempo, pois além de tudo mencionado, o figura é uma pessoa extremamente negativa e tóxica, que sempre se foca naquilo que não tem ou no que não está bom. Quem o conhece, sabe disso. Me culpo por ter perdido todo esse tempo, mesmo sabendo com quem estava lidando. Se eu tivesse seguido a razão ao invés da solidariedade, talvez tivesse conseguido parcerias e resultados muito melhores.

Se errarmos, podemos mudar o caminho. O mais importante é trilhar.

Mas enfim. Isso não é mais assunto pra mim, mas sim pra quem estiver no círculo social dele. Ao contrário do que parece, na verdade não desejo o seu mal. Desejo a ele toda a sorte do mundo e também muito aprendizado. Espero sinceramente que um dia ele perceba o quanto prejudica a si próprio e as pessoas ao seu redor com as condutas infantis que seu ego o faz cometer, e que assim possa se tornar alguém melhor e se comportar como um homem.

Se você é alguém que me acompanha e gosta do Bear***, procure por ele nas redes sociais. Ele não atende mais por esse apelido, creio eu (mudou... de novo), mas talvez ele ainda esteja produzindo algo. Só que eu, GuitarDreamer, não tenho mais nenhum vínculo com ele, ok? Só tenha muita calma e paciência se for procurá-lo. Eu soube que ele removeu das suas redes sociais pessoas que nem tiveram a ver com o rolo que aconteceu entre a gente, então boa sorte pra você.

A habilidade de olhar pro lado bom de tudo. Isso exalta a liberdade.

Bom, tá explicado tudo o que rolou, então chega de falar do que já foi. Galera, hoje, nessa nova empreitada, espero que o site continue a oferecer produções legais para o público que segue, tanto a mim quanto a amigos que também produzem conteúdo comigo ou conteúdo relacionado. 

Esse site não tem a menor intenção de ser gigante. Ele é apenas um guia pra quem segue nossos trabalhos e quer saber alguma informação relacionada a eles, e também pra divulgar o conteúdo em uma área independente, fora das redes sociais. Pra isso, até que é um local que atende bem.

Seja bem-vindo ao DreamSpace, o espaço dos sonhos. Tudo aquilo que curto fazer, tudo aquilo que curto produzir, tudo o que eram antigos sonhos de adolescente e realizo hoje, vem pra esse site. Se você gosta das mesmas coisas que eu, então esse é seu lugar. Grande abraço e a gente se vê por aí. Ou por aqui... Ou pelo canal... Ou pelo Facebook... Ah, você entendeu! kkkk Até mais!