video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Biker Mice From Mars - City (Free Play)

Free Play chegando na área com os poderes do Rock'n Roll! O memorável chip SPC700 trabalhou incessantes horas reproduzindo para os fãs de SNES o bom e velho Rock através de Biker Mice From Mars. Claro que é uma das empresas que mais oferecem talento em forma de música nos games. Estamos falando de ninguém menos que a Konami, bastante famosa dentro desse assunto.

O material bruto desse cover, na verdade já estava armazenado há mais de um ano, segundo GuitarDreamer. Atualmente então, os músicos envolvidos resolveram lançar a mesma, que já estava mofando e louca pra sair da gaveta.

No fim das contas, valeu a pena esperar, pois o cover final apresentou boa fidelidade com a música original, mesmo tendo acréscimos de algo novo na atmosfera do teclado. O Tribbiani é mestre nisso [risos]. Embora a guitarra e outros instrumentos MIDI tenham seu valor nostálgico, vale bem lembrar que as músicas de games ficam muito interessantes em instrumentos reais. Prepare os ouvidos pra boas pancadas, e use seu melhor fone, com boa presença de graves. Essa é pra você, que é rocker!