video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quinta-feira, 12 de maio de 2016

Joguemos #12 - Alex Kidd in Miracle World 2 - DETONADO!

Fala, galera! Bruno na área! Estou nessa postagem trazendo de volta um quadro gamer que a galera tava pedindo. O pessoal que me segue no canal 2 estava com saudades e estou regressando com o Joguemos! O quadro antes era apenas um gameplay casual de apresentação, indicando jogos diversos para os assinantes do canal, porém, após algumas mudanças no site, a idéia do programa acabou sendo afetado em um ponto.

O Joguemos de agora em diante está reservado apenas para gameplays completos, jogos detonados, ou seja jogados do início ao fim. Os gameplays casuais do canal, passarão a ser gravados como Play U Too!, que também é veiculado no Game Point. Os quadros gamers do site, como alguns já sabem, foram feitos pra aumentar a proximidade entre nós, produtores de conteúdo, e os gamers que gostam de interagir. Caso não conheça os quadros gamers, você pode conferí-los no menu do topo do site. Acesse: "Papo Gamer > Desafios Gamers".


Voltando ao Joguemos. Na verdade eu nem sabia se este gameplay se tornaria um Joguemos ou um Play U Too!, pois não sabia se iria jogar até o final ou se o desempenho seria ruim e eu deixaria pra lá. Acabou que a jogatina foi fluindo e em menos de uma hora terminei o game. Levei todo esse tempo porque estava sendo precavido, juntando dinheiro no jogo para poder utilizar auxílio se fosse necessário, mas acabei terminando numa boa com as vidas que tinha (que eram muitas).

Esse game é um excelente hack! O cara que criou essa maravilha se chama Ian. Ele utilizou a ferramenta KiddEd (editor de Alex Kidd in Miracle World) para fazê-lo. O editor é feito em java e está disponível na internet. Só me espantou a coragem e força do Ian pra trabalhar tanto assim. De fato no fórum da SMS Power tem muita gente de fibra! É isso aí, pessoal! Trago então o retorno do Joguemos, edição 12, Alex Kidd in Miracle World (o nome de jogo mais enjoado de se pronunciar no mundo) 2!


Obs: Se você está interessado no patch que modifica a rom do Alex Kidd in Miracle World para torná-lo Alex Kidd in Miracle World 2, clique aqui e acesse o link.