video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 13 de maio de 2016

Na pele! #2 - O garoto porreta voltou! (Alex Kidd in Miracle World 2)

O garoto porreta voltou! ...e o Na pele!, também!

Muitas pessoas ficaram ao certo sem saber se o quadro voltaria ou não. De fato, é besteirol, alguns gostam e outros podem talvez odiar, mas tá aí! Explicando novamente o conceito do Na pele!, ele é um quadro que mostra a rotina do protagonista de um game, e, de forma humorada, mostra possíveis linhas de pensamento dos heróis em seus momentos de aventura.

O primeiro vídeo da série foi um teste utilizando o game Shinobi de Master System. Várias pessoas gostaram do resultado e comentaram comigo. Fiquei muito feliz na época e animado a fazer mais, mas foram tantos e tantos meses de atividade, aprendizado e empenho em outras coisas que não pude lançar outros vídeos, deixando então a série encostada.


Porém, de vários meses pra cá comecei a pensar no momento certo para o retorno do quadro. Devagar fui preparando o terreno até que decidi por finalmente finalizar algo. Surgiu então o retorno do "garoto porreta", que na verdade sentimos saudade desde 1990, quando ele pisou no "mundo dos ninjas".

Com a vinda desse hack do Alex Kidd in Miracle World 2, confesso que fiquei muito animado a voltar a jogar. Com isso meu ânimo gamer aumentou e diversas produções gamers tiveram meu interesse de volta. Pra quem gosta, tá aí o Na pele!: