video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quinta-feira, 7 de abril de 2016

Donkey Kong Country 2 - Koook's March, guitar cover

E aí pessoal? Estou trazendo (com um pouquinho de atraso... só um pouquinho - risos) um cover que fiz há um tempo atrás em uma das performances mais malucas em termos de zueira. O game em questão é Donkey Kong Country 2, e a música é o tema de algumas fases do castelo, no último mundo (K. Rool's Keep).

A música, entitulada Krook's March, é bem tranquila e ao mesmo tempo leva aquele sentimento de músicas de fases finais, na minha opinião por causa de alguns instrumentos metais tocando com certa forma "épica", dando aquele ar "badass" pra uma música que, na verdade em certos momentos soa de forma meio traquina e com uma pitada infantil.


Como o game tem uma temática fortemente pirata (algo que eu achei fantástico por terem incríveis cenários de navios e mar como base), resolvi ser um pouco mais ousado e fazer uma brincadeira. Fui no guarda-roupas, peguei algumas peças simples de roupa e fiz um cospobre de Jack Sparrow, do qual acabei batizando como Jack Spírrou (atchim! - risos).

O cover é um remake. Já havia feito outra versão muitos anos atrás, mas achei que sem dúvida ele merecia ser refeito. Muitas pessoas gostaram do resultado do primeiro cover e deixaram diversos comentários bacanas. Depois de um tempo trabalhando em outros remakes (tenho o plano de refazer todos os meus covers antigos), finalmente eis que é lançado o trabalho. Confira aí o resultado: