video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



terça-feira, 5 de abril de 2016

VGSing: Alex Kidd in Miracle World (Só Na Motinha)

E aí, galera, belê? Pra quem não sabe, aqui no DreamSpace também possui uma seção onde são veiculadas VGMusics com letras originais. Essas músicas são intituladas como VGSings, e podem ser, tanto músicas sérias, com letras temáticas explicando algo sobre o game, como sátiras, onde são feitas zueiras com o game em questão. 

Tudo isso é feito em forma de homenagem, afinal, dificilmente vou trabalhar em um material cujo game eu não curta. Nesse episódio trago uma versão em sátira que fiz da música Motorcycle, do game Alex Kidd in Miracle World, o vulgo "Alex Kidd que vem na memória". Joguei esse game exaustivamente na minha infância, e em um momento de febre de criatividade, resolvi lançar como teste esse lado zueiro abordando algo gamer.


O resultado foi excelente! Muitos amigos curtiram bastante o trampo e deixaram um comentário. Compartilhamentos também foram feitos e foi muito legal ver comentários de fora, de pessoas amigas de conhecidos, curtindo a brincadeira. Primeiro eu havia postado o vídeo no meu Facebook, mas como a galera tinha realmente curtido, resolvi tacar também no YouTube, no meu segundo canal. Confere aí o resultado:


Doideira pura! [risos] Nem preciso dizer que eu também acabei ficando empolgado, né? Com certeza farei diversas outras sátiras com músicas de games, pois criatividade não me falta. 

Só não sei quando elas virão, já que preciso manter todas essas produções como algo secundário, infelizmente. Como amo fazer coisas relacionadas a essa cultura (e quem me segue sabe disso), pode ter certeza que, quando tudo melhorar e eu tiver novamente acesso a gravações de microfone com privacidade, voltarei a produzir muitas dessas versões, me divertindo tanto quanto a galera que curte acompanhá-las. 

Ah, e essa música você também pode encontrar na minha conta do SoundCloud, onde posto algumas aventuras fansingers, spots e extras diversos. É isso aí, galera! Grande abraço e até o próximo post!