video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sábado, 2 de maio de 2015

Sonic The Hedgehog (Versão Master System) - Jungle Zone (FreePlay)

Mais um projeto do FreePlay vindo em primeiríssima mão pra galera do DreamSpace. Uma música que já está há um longo tempo na fila de espera, e que foi mais demorado do que a fila do SUS. [risos], mas que acabou saindo. "Nóis tarda mais num fáia."

Nesse trabalho, conto com os talentos de Murilord, PhantasyZoner e Tribbiani. O resultado final nem preciso dizer, já que o vídeo responde, mas notem que meu cabelo e o do batera estavam até mais curtos. hahaha Tudo culpa do Max. Né, Max? [risos] Escrevi de sacanagem mesmo, sou chato pra caramba com ele. O trampo ficou bem legal. Som redondo, roupagem leve e agradável.


Lembrando que o FreePlay é um projeto aberto. Basta ser músico e chegar mais. Altos novos trabalhos estão à caminho (no seu devido tempo... Já que estou com outras prioridades no momento), e quando a frequência deles retornar, vamos quebrar tudo! Com VGMasters, com projetos paralelos, o bagulho todo! É isso aí, pessoal. Me despeço então com esse grande e nostálgico som retrogamer. Valeu!