video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 17 de abril de 2015

Castlevania II Simon's Quest - Monster Dance (GuitarDreamer Remix)

Sou suspeito pra falar dessa franquia, já que é minha favorita, mas mesmo que o game não fosse, sua trilha sonora também é. A imersão na música erudita com suas pegadas singulares e uma pitada de Rock'n Roll sempre fizeram parte da trilha sonora de Castlevania. Essas levadas são tão tradicionais no game que acabam o caracterizando como uma estampa.


Como nunca havia gravado nenhuma versão de uma música exclusiva do Simon's Quest, optei então por esta faixa, entitulada de "Dança dos Monstros". O som é animado por si só, mesmo no original, e no meu Remix resolvi apimentar um pouco mais as coisas, inserindo orquestrações e alguns corais. O resultado final ficou bem "tchan tchan" [risos], só conferindo pra vocês entenderem.

Gosto das outras músicas deste game, apesar de não ter a mesma opinião quanto a esse título em particular (uma das ovelhas negras da família Castlevania). Me diverti criando esta versão, que deu bastante trabalho, mas no final foi gratificante. Outra novidade que veio nesse vídeo foram as novas vinhetas que produzi para o canal. Já achei que estava na hora de uma cara nova para a intro dos vídeos, e como sou um pouco imediatista, quis logo fazer de uma vez. 

Segue então o trabalho logo abaixo, lembrando que tem muito, muito mais no canal: 

Castlevania II Simon's Quest - Monster Dance (GD Remix)