video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Na pele! #1 (vídeo de estréia): Um dia na vida de Joe Musashi.

Estou ressuscitando um projeto que ficou adormecido durante muito tempo. Na época, não tinha amadurecido suas idéias como eu queria, tinha um molde, mas não tinha gostado muito do resultado inicial. PORÉM, tempos depois, me ocorreu que algumas alterações dariam um formato mais interessante pro propósito que eu queria, então acabei aderindo a essas mudanças e finalmente se ergueu o quadro "Na pele!".


Na pele! é um quadro onde vocês verão vídeos diversos onde os heróis dão sua opinião acerca do que estão vivendo, claro, com um ponto de vista humorístico, que é onde está a graça da coisa. Entenda o que poderia passar pela mente dos personagens dos games no momento em que estão em ação, salvando princesas, adentrando lugares malucos, correndo riscos, etc.

Trago a vocês o vídeo de estréia: Um dia na vida de Joe Musashi. Joe Musashi, pra quem não conhece, é o protagonista do game Shinobi, o primeiro da série. Não poderia dizer se ele protagoniza outros jogos, já que me foquei apenas no primeiro, mas acredito que o primeiro game já seria mais que o suficiente pra você já saber de quem eu estou falando (...ou não. rsrs).

Se quiser saber um pouco mais sobre o game Shinobi, deixo aqui o link de seu artigo na wikipédia, com boas informações (em inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Shinobi_(video_game)

É isso aí galera, sem mais delongas, deixo o vídeo do primeiro episódio de Na pele!, espero que curtam. Até mais!