video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quinta-feira, 3 de julho de 2014

Canal SEGA Retro BR!

Comecei, há cerca de duas semanas, o canal SEGA Retro BR no YouTube. O foco do canal será falar de jogos de antigos consoles da SEGA, incluindo os jogos feitos por third-parties, desde o SG-1000 ao Dreamcast.

A princípio, falarei apenas sobre o saudoso Master System. Depois que fizer reviews (análises) de vários jogos dele, partirei para outros consoles e assim por diante.

Você pode conferir os primeiros vídeos logo abaixo:

Review do Master System (console):


Review de Sonic the Hedgehog:


Review de Castle of Illusion:


E vem vindo muito mais por aí! Ter canal no YouTube ainda é novidade pra mim, mas estou prezando pela qualidade dos vídeos, postando tudo em HD e widescreen, e me esforçando pra manter um bom padrão de edição e informação, mas a tendência é sempre tentar melhorar a cada vídeo. Ainda não sei se vai ser mesmo possível, mas a intenção é lançar um vídeo toda terça e sexta, mas se não der, ao menos um vídeo por semana eu vou me esforçar pra lançar. Espero que gostem, e não deixem de curtir os vídeos e se inscrever no canal para ficarem por dentro das novidades!

Até o próximo vídeo!