video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 13 de junho de 2014

GD Responde, introdução e 5 primeiros vídeos.

Pra você que está meio viajando e não faz idéia do que seja o GD responde, vejam o vídeo de introdução e irão sacar do que se trata.

GD Responde, Introdução


Agora que já sabe do que se trata, seguem algumas perguntas das quais achei interessantes e resolvi gravar um vídeo respondendo. Minha intenção com esses vídeos é gerar debates, conversar sobre determinadas coisas. À partir do momento em que expomos nossa opinião publicamente, deixamos o assunto em aberto pra que qualquer pessoa possa também deixar a sua própria opinião, concordando ou discordando. E é exatamente essa a intenção do GD Responde. Discutir idéias. 


É como um podcast, só que não. rsrs É mais um monólogo mesmo, uma resposta relativa a qualquer pergunta, uma resposta que deixa uma opinião que possa ir de acordo ou discordar de diversas pessoas. Gravo esses vídeos justamente pra que eles obtenham respostas, e que assim eu conheça novos formadores de opinião falando acerca de qualquer assunto do qual eu também participo. O GD Responde é um abridor de opiniões e conversas sobre qualquer assunto. Especificamente falando, é um vlog onde terceiros escolhem o tema. Seguem então meus cinco primeiros vídeos da série:

Você não acha que tudo está mudando rápido demais? - GD Responde #1



Qual a coisa que você mais odeia? - GD Responde #2




Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos? - GD Responde #3




Você tem algum site novo pra recomendar? - GD Responde #4




Qual conselho útil você poderia dar às pessoas? - GD Responde #5