video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quinta-feira, 12 de junho de 2014

PL4YERS - Street Fighter II - Opening Theme

Trouxemos pro seu jukebox o famosíssimo tema de abertura de Street Fighter II, do qual você certamente já ouviu por um longo período de sua infância/adolescência (e possivelmente ouve até hoje rs). Este foi o primeiro trabalho da PL4YERS, desde então não tivemos uma oportunidade boa para o segundo trabalho (muitos afazeres paralelos, pessoais, de organização e prioridades produtivas), mas ele não está muito longe de aparecer.

Esta versão foi feita pelo AndMarks, naquele jeito que você que segue nossos trabalhos conhece bem. Um Rock redondo, cheio e bem estruturado, e como não poderia deixar de ser, com DUETOS. Como sempre digo, se não tem duetos, não é AndMarks. rsrs O Thiago sentou a mão na batera e o Murilo mandou ver com um baixo bem presente e com forte destaque. 


Eu e o AndMarks apresentamos o tema, dividindo as guitarras e, é claro, sentindo a nostalgia fluir como em todos os nossos trabalhos. O resultado ficou bem legal, é uma música manjada, mas de fato é bom ouvir diversas versões dela, pois tem forte influência na história gamer. Outros trabalhos já estão engatilhados pra sair, tanto da PL4YERS quanto de outros projetos, só faltam edição. Vocês não perdem por esperar.

Fiquem de olho no canal GuitarDreamer VGM Covers, diversos outros trabalhos de VGMusic estão por vir. Nesse segundo semestre de 2014 o objetivo é tirar do papel diversos projetos que caminharam lentamente desde o fim do ano que se passou. Como diria nosso brother Dark Hunter: Muita coisa boa vem por aí. Grande abraço galera! "Pro-tep tep truguem" kkkkk