video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 28 de maio de 2017

Track TV: Um Novo Tempo (Tema de fim de ano da Rede Globo)

O fim de 2016 havia chegado, e junto com ele a vontade de produzir alguma coisa diferente pra essa oportunidade. Foi pensando nisso que GuitarDreamer e Tribbiani tiveram a idéia de reproduzir no Track TV um dos temas mais conhecidos da televisão brasileira.

A música Novo Tempo, recriada e veiculada todos os fins de ano na Rede Globo, representou e representa até hoje boas vibes de fim de ano. Com foco nessas vibes e também na nostalgia (como sempre... precisa ter um toque de nostalgia) [risos], Tribiani em um tempo hábil produziu toda a trilha base. GuitarDreamer acrescentou uma linha de guitarra limpa, AndMarks contribuiu com uma linha de guitarra clean + chorus e Murilord gravou o baixo.

Mas algo inédito aconteceu nessa versão. TODOS CANTARAM! Isso mesmo, nessa versão todos os participantes do vídeo soltaram a voz e comemoraram a passagem de ano com uma homenagem a uma das poucas coisas que a Rede Globo no traz orgulho nos dias atuais. Aquilo que é bom, deve ser relembrado e comemorado. É por isso que estamos aqui. É por isso que é Track TV. Opa... olha a rima. [risos]