video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 28 de maio de 2017

Mais uma nova etapa no Game Point. AS LIVES!

Pra quem gosta de curtir uma jogatina participativa e pra quem curte opinar nos vídeos e manter contato com o jogador, essa onda também chegou no Game Point. Nos vídeos abaixo, GuitarDreamer realiza diversos testes. As etapas foram diversas, sendo o primeiro teste de live utilizando WiFi e os outros dois internet cabeada.

Muitos seguidores do GD sabem que ele ficou em off por vários meses por motivos de força maior. Um desses motivos era a estrutura que ele tinha disponível no local onde reside atualmente. Aos poucos algumas coisas foram melhorando, e com elas, novos testes foram feitos. 

Nos vídeos abaixo você pode conferir todos os testes de desempenho que GuitarDreamer fez no Game Point junto ao público. Gameplays descontraídos, com aquele bate-papo como de costume. Em cada um dos vídeos GD menciona o estado atual das coisas e expõe as idéias de elementos das lives. Também são conversados diversos outros assuntos dentro do tema. Seguem os vídeos abaixo:


Primeiro teste. Feito em conexão WiFi 
(única disponível no momento da gravação)




Segundo teste. Feito em conexão WiFi 
(única disponível no momento da gravação)




Terceiro teste. Feito em conexão cabeada (finalmente!)


Mais lives serão feitas em momentos oportunos. Tudo felizmente estruturado em grande parte para os novos vídeos do Game Point.