video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Programa Quero ser Dublador - Dubrasil

E aí galera, aqui é o Mamoru Yamane hoje trago uma novidade que vem dando o que falar no Youtube.

Imaginem a possibilidade de se tornarem dubladores profissionais, claro que para ser um deve começar a estudar e tirar o registro de DRT (Delegacia Regional do Trabalho) de teatro, exercer a profissão por um tempo para começar a fazer uma especialização em dublagem.


Então um estúdio fez o primeiro reality/talento show do mundo relacionado a este assunto tão fascinante e maravilhoso e estou me referindo do estúdio Dubrasil que teve essa brilhante iniciativa e veio enaltecer esta grande e desafiosa arte de dublar, pois como foi dito, precisa-se destes pré-requisitos.

O projeto Quero Ser Dublador veio para dar chances e descobrir novos talentos que estão escondidos em todos os cantos do país, claro que o enfoque foi para o público não-ator, ou seja aqueles que nunca pisaram num estúdio de dublagem e sentiram pela primeira vez como é fazer isso.

Confiram aqui a playlist de todos os episódios lançados deste incrível projeto, que vocês aprenderão um pouco e muito mais sobre este universo fora de série.