video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Making Of: The King of Fighters '99 - Tears (VGMasters)

Pra vocês que estavam esperando um novo trabalho da VGMasters, finalmente trouxemos um aperitivo. A banda está tentando manter suas atividades. Aos trancos e barrancos estamos procurando realizar nossos trabalhos em um  tempo possível, dentro de todo o emaranhado de compromissos de nossas vidas pessoais.


Infelizmente isso não é o que almejávamos, mas as prioridades são definidas conforme suas urgências e importâncias como um todo para cada um de nós. Uns estão estudando, outros trabalhando em dois empregos, etc. De toda a banda, eu (GuitarDreamer) sou o que está mais focado em levantar fundos para os trabalhos e direcioná-lo para algo maior, mas eu também já estou com um relógio em contagem regressiva, pois como disse nesse vídeo, tenho uma vida pessoal e preciso movimentar finanças como qualquer outro mortal nesse planeta.

Mas não se preocupe. Se você curte o trabalho da VGMasters, saiba que as páginas da vida estão sempre virando. Uma hora é possível que todos estejamos alinhados e com a mesma frequência de outrora. Enquanto isso não acontece, temos também nossos trabalhos solo, pra vocês que porventura curtem os mesmos. Sem mais delongas, fiquem com nosso crazy humorado making of. Em breve estaremos lançando o trabalho propriamente dito. Grande abraço, pessoal!

Making Of