video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Remix: Sonic The Hedgehog - Green Hill Zone (versão Mega Drive)

Muita gente curtiu esse vídeo porque resolvi colocar um solo na música. Na versão em si eu resolvi fazer algo diferente do que eu estava acostumado a ouvir por aí. Botei um ritmo a meu gosto e deixei a música com um carimbo mais próprio. é uma pena que esse vídeo seja um pouco antigo, então nele eu ainda usava distorções de Guitar Rig, mas no final atéque eu gostei do resultado.

Não podia deixar essa música passar em branco. Todo mundo que toca músicas de games tem uma versão da Green Hill Zone. É quase um sacrilégio não lembrar dela. Você que é fã de Sonic, acho que vale o click. Confira essa versão 100% Heavy Metal onde não poupei madeiradas.


Eu corro sim, estou vivendo. rsrs