video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Remix: Legend of Zelda: A Link To The Past - Overworld

Eu não poderia negar essa aos nintendistas, mesmo porque eu joguei esse jogo até o fim quando tive meu Super Nintendo. Zelda de fato foi um ótimo game. Não o acompanho mais, mas reconheço sua qualidade, inclusive foi esse A Link To The Past que me fez gostar também de Alundra. Adoro RPGs nesses moldes. Você adentra em sua história mas não assiste os combates. 

Pra mim combates em turno não tem vez. Seus únicos pontos positivos são a possibilidade de usarem avançadas animações pra ilustrar os golpes, como acontece no Final Fantasy. Mas essas mesmas cenas levam muito tempo e fazem o combate durar muitos, muitos minutos a mais. Pra mim, RPG satisfatório é na porrada, nada de turnos, o negócio é ação! Certamente é por isso que são poucos os RPGs que jogo. rs

Não se engane com essa aparência "kawaii" ingame, 
o Link taca a espada nesses cavaleiros sem piedade. rsrs

Bom, voltando ao assunto da postagem, quando falamos em Zelda, logo vem essa música na cabeça. Acredito que quando você fala pra uma pessoa: "-E aí? Já jogou Legend of Zelda?" a primeira coisa que deve vir na mente dela é o Link, depois talvez o logo, e em seguida a música, provavelmente. Essa música está em TODOS os jogos da franquia Zelda, creio eu. 

Como eu também já ouvi ela várias vezes e curto desde a primeira vez que joguei o game, certamente a traria pra cá numa versão, né? E aí está. Overworld, 100% Heavy Metal. Só não coloquei um solo nela, não sei se foi por pressa ou outro motivo, mas acabei não criando nada. Alguns chegaram a sentir falta do mesmo. rs Sei lá, de repente eu faço outra versão ou até mesmo toco outra música do game e resolva acrescentar o que faltou nessa.