video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novo álbum da banda VGMasters: Sharing The Game

Fala galera! O "novo" álbum (não tão novo assim, já que se passaram alguns meses hehe) se encontra no site. Após muito trabalho duro, compondo, mixando, editando e trabalhando nas artes gráficas, eis que finalmente houve uma forma de conciliar tempo para estar postando no blog. VGMasters, Sharing The Game!

 VGMasters - Sharing The Game (info e download)

Como a maioria dos seguidores do DreamSpace deve saber, nossas prioridades de postagem se passam nos canais do YouTube e na nossa fanpage, pois as postagens no blog requerem algum texto, algum detalhe a mais que faça com que novos internautas que passam por aqui possam entender melhor a proposta de cada um dos trabalhos.

Como eu (Bruno) sempre estou fazendo muitas coisas, não me sobra tempo hábil para escrever. Esse é um problema que eu cheguei a ter quando atuava como escritor numa coluna da Comunidade Mega Drive. São muitas produções, muito tempo investido, é um verdadeiro (e cansativo) trabalho. Por isso que sempre agradecemos bastante quando o retorno é alto.

Agora, voltando a falar sobre o segundo álbum. Você encontra o Sharing The Game disponível para ouvir na Last.FM, no YouTube e também para download, no MediaFire.

Se quiser escutar o álbum completo de forma simples e direta, recomendo o YouTube. Clicke no vídeo abaixo e escute na íntegra.



Já o link para download, assim como uma breve descrição do trabalho, você encontra nessa postagem:
VGMasters - Sharing The Game, info e download.

Nesse exato momento, novos trabalhos estão sendo feitos e lançados pela banda. Se quiser ficar antenado no conteúdo, inscreva-se no canal do YouTube e curta a nossa fanpage. Grande abraço!