video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



Envie seu texto para o 5inco Coisas

Pra você que curte o quadro 5inco Coisas e gostaria de ver sua própria idéia em vídeo, este é o local certo. Aqui abrimos um espaço para as pessoas que gostariam de fazer observações sobre qualquer coisa, mas que não sabem ou não possuem pretensão de gravar vídeos. 

Suas idéias se transformarão em um vídeo e lhe serão dados os devidos créditos. Para participar, basta escrever um texto citando as cinco coisas que deseja mencionar e enviar este texto para nós. Esse arquivo de texto pode ser hospedado em algum serviço de nuvem ou enviado diretamente para mim (GuitarDreamer), no messenger do Facebook.

Uma vez tendo o texto, o vídeo será gravado e editado. Assim que o mesmo for lançado, o participante será marcado na postagem de lançamento e divulgação. Se você caiu aqui de pára-quedas e não faz idéia do que seja o 5inco Coisas, aqui está o link de nossa primeira postagem: 5inco Coisas


O que mencionar?


No quadro trabalhamos com "5 coisas sobre alguma coisa", onde você escolhe os parâmetros que foram destacados em vermelho, ou seja:

5 verdades sobre o mundo
5 razões para sair de casa
5 decepções da adolescência
5 mentiras sobre a vida
5 tipos de gente estranha
etc.

Você também pode fazer críticas a 5 ítens de um mesmo assunto. Daí basta comentar explicando sobre cada um dos 5 ítens, por exemplo:

5 ditados populares que não concordo
5 músicas que nunca mais gostaria de ouvir
5 coisas que todo mundo tem e eu não
etc.

Então é isso, o poder está em suas mãos! Escolha o assunto, defina os cinco ítens e envie-nos. Ao enviar o texto, o participante concorda que poderemos alterar parte do texto (apenas se necessário) conforme necessidade para o vídeo. Nos vemos na próxima edição do 5inco Coisas.

Contato: GuitarDreamer - Facebook