video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 23 de julho de 2018

Seleção de alguns vídeos de Shinkou no LAR

Fala, galera! Assim como no post anterior, trago 5 vídeos do LAR. Dessa vez, alguns destaques entre meus vídeos enviados no canal. Gravados já há algum tempo, foram meio que esquecidos por lá, mas não nego que foram feitos com muito prazer. Gravar esses vídeos é uma paixão. Não tem preço compartilhar um pouco das coisas que fazemos com um público que gosta de participar das mesmas.

Pretendo muito em breve gravar novos giros. Conforme forem saindo, teremos a postagem por aqui. Principalmente porque agora não estou mais sobrecarregado com trabalhos estruturais, nem de fanpages, nem de grupos. Peço que, você que realmente curte o material, sempre que puder, deixe um comentário. É bom saber quem passa por lá e se está curtindo. Mas não se sinta forçado a fazer isso. Escreva apenas se quiser mencionar algo. Todos são muito bem-vindos.

Alguns vídeos postados no LAR são reuploads de canais anteriores. Essa seleção não tem nenhum reupload. Todos desse post são inéditos. Mas resolvi comentar, pois cheguei a fazer isso. Fiz porque não quero abandonar um conteúdo que ainda considero legal, mas que está em canais que não uso mais. Mas estejam certos que vem vindo coisa nova por aí. Estou colocando as publicações desse site em dia justamente por isso. Até a próxima, pessoal!


Resposta a uma postagem do Defenestrando Jogos. O maior inimigo dos jogos.

Meu primeiro ítem de coleção. Ítem histórico, pois vou colecionar coisas de Master System assim que puder.

Giro pelo Museu do Game Itinerante. Recomendo fortemente.

Giro pelo segundo evento WarpMax, da WarpZone. Também registrei o primeiro e subi no canal, mas estava totalmente rouco. hahaha

Giro no Shopping Eldorado, que fica ao lado da estação Hebraica-Rebouças.