video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 28 de maio de 2017

FreePlay: Sonic CD - Sonic Boom

Aqui  galera do FreePlay foi um pouco mais longe e mergulhou no mundo do SEGA CD. Um game muito falado por fãs do Sonic, mas também muito desconhecido ao mesmo tempo, Sonic CD divide águas em vários aspectos. Mas deixando de lado o assunto de sua popularidade e aceitação, o game possui uma trilha sonora bem interessante.

Inclusive, uma música do Sonic 2 de Master System foi criada com base em uma composição do Sonic CD. Confira a faixa You Can Do Anything e compare com a música da Green Hills Zone de Sonic The Hedgehog 2 de Master System e veja que interessante.

Neste vídeo, o alvo foi a música de abertura do game. Intitulada Sonic Boom, ela conta com um vocal originalmente feminino. Porém independente disso, o grupo ousou um pouco mais e lançou uma versão própria, com vocal masculino. Nesse vídeo, Filipe Andrade do canal SEGA Retro BR e do Projeto SEGA Brasil assume os vocais enquanto GuitarDreamer e Tribbiani fazem suas zueiras padrão em meio às performances musicais. Um vídeo bem humorado e descontraído, que merece seu click.