video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



terça-feira, 2 de agosto de 2016

5inco Coisas, estréia do novo quadro do site!

Falaêêê, pessoal! Aqui é o Shinkou trazendo uma novidade excelente pra quem curte trabalhos de opinião com listas, mas gosta de algo instantâneo e divertido: O 5inco Coisas! 

E o que seria 5inco Coisas? Este é um quadro onde os vloggers participantes mencionam 5 ítens sobre determinado assunto. Por exemplo: "5 verdades sobre o mundo", "5 possíveis dúvidas dos matemáticos", "5 mentiras sobre o Brasil", etc. Nesses são veiculadas opiniões, às vezes de forma séria, e em outras, de forma descontraída e zueira.

Inicialmente a intenção é fazermos vídeos curtos, mas não seguiremos um limite de tempo pré-estabelecido. Gravaremos opiniões compactas e diretas, mas pode ser que algumas edições tenham alguns minutos a mais. Mas podemos dizer que é quase certo que cada vídeo possua menos de 5 minutos ou algo em torno disso.

Cinco coisas! Espere muita zueira (e também algumas verdades) por aí.

O 5inco Coisas é um projeto aberto. Para participar dele conosco, basta criar suas próprias críticas e entrar em contato. Vamos analisá-las e, caso seja algo razoável de se expor, transformaremos em vídeo, lhe dando os devidos créditos. Caso tenha criado uma crítica ou texto de fatos com 5 ítens, basta entrar em contato comigo e me enviar o material pra que ele se torne vídeo..

No primeiro episódio de 5inco Coisas, menciono 5 fatos sobre morar onde moro. E você, onde mora? Pode citar 5 fatos de sua cidade?

É isso aí, pessoal, espero que curtam a novidade. 5inco Coisas! Obs.: O vídeo abaixo possui o nome antigo do quadro. O mesmo se chamava 5ive Things, mas teve seu nome atualizado.