video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 22 de julho de 2016

Magic Knight Rayearth (SNES) - Parte 1

Fala aí galera! Hoje eu estou trazendo uma gameplay feita por mim, que será dividida por partes, nos moldes de anime (com tela-título de episódios). Se trata do jogo de RPG para SNES, "Magic Knight Rayearth" (Guerreiras Mágicas de Rayearth).




A trama conta a história de três adolescentes (Lucy, Marine e Anne) que, durante uma excursão escolar, são teletransportadas da Torre de Tóquio até uma terra mágica chamada Zefir. Sem saber como chegaram até lá, são recebidas por Guru Clef que lhes conta tudo sobre aquele lugar e que a Princesa Esmeralda foi raptada por um feiticeiro chamado Zagard, o que a levou, em um ato de desespero, a convocá-las.

Para que possam iniciar sua aventura, Clef fornece para as jovens, armaduras que evoluem de acordo com o seu desempenho e também concede a elas, um poder elemental: Fogo (Lucy), Água (Marine) e Vento (Anne). Em seguida, ele diz para procurarem por Priscila, a ferreira de Zefir, a fim de que possam conseguir armas e prosseguirem em sua jornada para se tornarem, de fato, Guerreiras Mágicas e salvar aquele mundo. Porém, Zagard, sabendo que as meninas já estão agindo, fará o que for preciso para evitar que cumpram seu objetivo.