video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Besteirol à vista!

É... Quem me segue nos três canais do YouTube, sabe que às vezes me dá vontade de produzir algumas bobagens. Isso é raro, mas acontece. Quando acontece, abro o Sony Vegas e vou jogando qualquer coisa no programa, montando idéias que vão vindo de repente. Às vezes aproveito momentos onde estou rouco e satirizo o personagem Alucard, de Castlevania, em outras, gravo algumas músicas de zueira com comerciais de TV ou outras bobagens. 


Dessa vez a vontade foi criar uns mashups com o desenho do Sonic X e do Super Mario Bros 3. Pra quem gosta de besteirol, tá aí algo gamer do tipo. Algumas pessoas preferem coisas no estilo PoopBR. Só não o fiz porque a intenção era apenas um mashup simples mesmo. Talvez um dia que eu estiver "inspirado" de novo eu faça algo do estilo Poop. Bom... Tá aí. Zuado, gravado, upado e publicado. Fuiz!

Robotnik (Eggman) e Copa (Bowser) e um segredo...

Sonic em um dia meio... Diferente

Se você gosta de besteiróis, deixo links de outras postagens do gênero:

Outras coisas sem nexo você encontra abaixo, nessa playlist do meu segundo canal:
Besteirol, o playlist maluco