video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quinta-feira, 5 de março de 2015

Mortal Kombat II - The Dead Pool (Mega Drive), projeto Free Play!

Eis meu primeiro trabalho no projeto Free Play. Pra quem não sabe, o Free Play é um projeto criado com o intuito de reunir diversos VGMúsicos em trabalhos de collab, criando assim um material exclusivo e gerando maior entrosamento entre os mesmos, ajudando a estreitar distâncias de pessoas que tem essa mesma paixão em comum, a Game Music. Maiores detalhes sobre o projeto, você encontra em sua seção (no site do VGMúsicos), clicando aqui.


Nesse primeiro trabalho, criei a track da arena The Dead Pool, da versão Mega Drive de Mortal Kombat II. Timbrei tudo conforme o de costume, porém conservando apenas um único instrumento da percussão original usada no Mega Drive, mantendo uma das características totalmente à risca. Chamei o Murilord pra participar do som e nos vestimos de forma a caracterizar o game.

O Murilord foi de Rayden, e eu, utilizei algumas peças que lembrassem o Liu Kang. Coloquei uma camiseta branca em função do Liu do MK4 ou do MK do filme, pra não ter que tocar sem camisa, que eu acho que ficaria meio zuado, mendigado, seilá. [risos] O resultado final, como sempre procuro fazer em todos os trabalhos, foi algo bem fiel à música original, o mesmo deixo abaixo pra vocês conferirem. Até o próximo post!