video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O que você acharia de um tour real no mundo de Resident Evil?

Pra quem sempre sonhou e se perguntou como seria fazer parte de qualquer coisa semelhante à trama do super clássico dos consoles, a Capcom está realizando um evento que atende o sonho de muitos RE Maníacos. No Universal Studios, Japão, vai rolar um evento onde seus participantes vão poder curtir uma palhinha do terror do game, em quatro andares do local, repletos de puzzles e requintes sanguinários típicos da franquia.


O evento se chama "Resident Evil The Escape", e se passa em uma versão de Raccon City, onde os participantes passarão pela RCBN "Racoon City Broadcasting Network", estação de notícias fictícia da trama. Com grupos divididos em quatro, cada um recebe uma maleta com um tablet.


Todos juntos assistem o anúncio de um novo produto da Umbrella, mas no meio do evento a coisa começa. Zumbis invadem o local e funcionários da Umbrella dão um jeitinho neles.


Depois de todo o alvoroço começar, no tablet que a pessoa recebeu, chegam mensagens de coisas que ela precisará fazer para conseguir escapar dali. De acordo com a Universal Studios, o tempo médio entre resolução de todos os puzzles é em torno de uma hora e meia.


Mas você pensa que é moleza assim? Não é não! Ao mesmo tempo em que você precisa descobrir os meios para prosseguir, zumbis estão por todos os lados tornando a coisa mais viva (ou morta rs).


Veja mais fotos sobre o evento, mostrando diversas áreas do percurso. Resident Evil The Scape, será apresentado até o dia 10 de maio. Fonte: Kotaku