video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 8 de junho de 2014

Quake II (PSX) - Crashed Up Again

Terceiro e último remake dos meus antigos covers de Quake II (não tinha gravado nenhuma outra música do game). Na versão anterior eu não tinha pedal de wah-wah e acabei deixando o início da música sem um detalhe, porém nessa versão esse detalhe está incluso.

Essa música tem um peso do qual eu curto DEMAIS, com algumas frases onde usam o pedal duplo ritmado de uma forma dosada e interessante. As levadas das músicas desse game são demais, realmente contagiantes. Refiz as músicas do Quake II num tempo hábil. Achei que fosse demorar um pouco mais, mas a sede de terminar essas versões falou mais alto. 

Não, você não quer arrumar rolo com a gente!

Futuramente pretendo cobrir outras músicas desse game, porém, só não dou muito valor pra isso, pelo fato das músicas originais já serem dessa forma. Acredito que a mágica de se trabalhar em cima de uma OST é justamente alterá-la ou trazer uma roupagem exclusiva na guitarra. Quando a gente toca uma música exatamente do jeito que ela é, acaba não resultando em uma coisa muito satisfatória, fica valendo mais como diversão mesmo.