video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 8 de junho de 2014

Megaman VII - Wily Stage 1 (Dark Hunter Remix) feat GuitarDreamer

Esse cover foi postado em 2011 no DreamSpace, mas não posso precisar a data, pois por questões de reestruturação do DreamSpace, ela foi refeita mais tarde. 

O Dark Hunter é um cara super fã de Megaman, e quem acompanha seus trabalhos acaba percebendo isso facilmente. Eu faço minhas próprias versões de VGMusic, mas como de vez em quando trabalho em alguns collabs com o Raul, era fácil deduzir que não faltaria uma música dessa série em nossos projetos. 

Todos os jogos do Megaman tem uma boa trilha sonora, mas eu particularmente tenho uma preferência pela trilha do sétimo game da franquia. Não me lembro mais se foi isso que reslutou na escolha do Raul em fazer essa música ou se escolhemos por outro motivo, mas ela acabou acontecendo, e pelo que me lembro não demorou muito. Com alguns solos improvisados, acrescentamos um pequeno diferencial na trilha.

Confiram então a VGM da primeira fase da fortaleza do Dr Wily. Megaman 7 pra vocês!


Fortaleza de Wily, normalmente representada pela
sua icônica caveirinha de três dentes. rsrs