video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lord of The Sword Medley (GuitarDreamer)

Muitas pessoas deixaram esse game de lado (talvez por ser difícil pra caceta!), mas eu quero relembrar dele aqui, mesmo porque ele se parece muito com Kenseiden, que é um dos meus favoritos. Lord of The Sword é um game de Action RPG muito bem feito pras limitações do Master System, mas sua jogabilidade é meio dificultada em alguns aspectos. 

A dificuldade do game é esmagadora e você pode conferir isso num walkthrough do YouTube. Bom, mas voltando ao assunto da postagem, eu joguei várias vezes na minha adolescência, sem sucesso. Nunca consegui passar de determinado chefe. Como joguei incessantemente, tinha essas músicas na cabeça, só não sabia quando ou se iria gravar. Mas em meados de 2011 recebi um contato do Cosmonal pelo Twitter, falando a respeito de um possível trabalho em duo (não chegamos a combinar nada, foi algo por alta). 

Como o avatar dele é o personagem principal do game, isso acabou me animando a fazer um trabalho do mesmo, até mesmo visando esse trabalho em equipe. O trabalho em parceria infelizmente não rolou, mas na animação gravei esse medley, e vou te falar. Deu um trabalho... Foi meio cansativo estruturar e regular tudo, leva um tempo. Mas no final é muito gratificante! Em cada música você lembra de sua parte relacionada no jogo. Pra todos os retrogamers de plantão, deixo então o medley do Lord of The Sword. Grande abraço galera! o/

Lord of The Sword Medley - Músicas:

-Title Screen
- Intro
- Village
- Battling