video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Land of Illusion - Tiny Cavern (GuitarDreamer)

A trilha sonora de Land of Illusion é uma das minhas favoritas do Master System. Como todas as trilhas sonoras de jogos da Disney, os caras fazem mágicas fenomenais mesmo em hardwares limitados. Já tinha gravado várias músicas do game, se não me engano em 2009. Em 2012 eu comecei a fazer vários remakes pra substituir essas músicas. Não terminei até hoje, mas pretendo continuá-los.

Quero dar uma reformulada geral em todos os vídeos do meu canal, mas preciso de tempo pra isso. São vários projetos e a falta de tempo acaba sendo um agravante. Quando eu tiver os requisitos necessários pra cair em cima de produções apenas, certamente darei um jeito nisso de forma curta e objetiva. Por enquanto vai no hard way mesmo. rs

Essa música é curta e repetitiva, mas mesmo assim chamou minha atenção. Acho fenomenal a composição dela, não sei porque. No abstrato isso acabou me atraindo e eu acabei gravando, uma vez, e agora a segunda. Inseri orquestrações, pois achei que seria a cara dessa música. No fim deu certo, ficou do jeito que eu queria. Tá aí, Tiny Cavern, música do Land of Illusion!


'Bora bora na casa de tatu.