video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Flawless Trio - Tema do Fei Long (Street Fighter IV)

Desenterrando um trabalho que foi feito no YouTube mas que não tinha sido postado por aqui. O tema do Fei Long, que a Flawless Trio (que só ganhou esse nome nesse segundo trabalho) fez com muito gosto!

O nosso brother, AndMarks é simplesmente apaixonado por artes marciais. Não sei se isso influenciou na escolha da música, mas no momento da sugestão foi o que o André apresentou, e eu e o Murilo curtimos a idéia e já começamos a trabalhar em cima dela assim que recebemos a demo. O AndMarks criou algo em cima do tema na versão do Street Fighter IV. Eu sempre curti esse tema, desde a sua estréia no Super Street Fighter II, então pra mim foi uma boa. Só malhei ela e fui à luta nas gravações.


O Murilo fez pequenas alterações na linha do baixo, mas manteve a maior parte do tema em cima do propósito original, já eu não mexi em praticamente nada, fiz uma levada bem aproximada do que eu tinha ouvido, porém com alguma liberdade pra fazer qualquer coisa aqui ou ali. O Murilo gravou o gameplay e me enviou. O André, como todo fã de artes marciais que se preze, também é um admirador do Bruce Lee, e isso teve uma tamanha influência em sua vida que até o levou a aprender alguns movimentos com nunchaku, bo, sai, etc. Nesse vídeo ele faz uma demonstração de nunchaku pra homenagear o grande astro chinês, que foi a fonte de inspiração para o personagem da Capcom.

Deixo então mais um trabalho enxuto e redondo da Flawless pra vocês! A MP3 se encontra na seção de downloads do site. Valeu, galera!