video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



domingo, 8 de junho de 2014

Brincando com a voz - Alucard (Castlevania SotN)

Certo dia eu estava meio rouco devido a uma brusca virada de tempo, minha voz já é um pouco grave no natural, mas nesse dia ela tinha ficado muito loka. Aproveitei esse incidente pra ver como ficaria uma gravação. haha

Infelizmente não gravei na hora em que deveria, no momento em que gravei já estava começando a melhorar, mas deu pra me divertir com as gravações. rs Pra quem não conhece, esse é o Alucard, filho de Count Vlad Tepes Dracula. É um personagem que aparece também (já existia em outro jogo) no meu game favorito da série Castlevania, o Castlevania Symphony of the Night, conhecido simplesmente como Castlevania SotN, ou até CV SotN.

Os diálogos ficaram meio loucos, conversa de doido, inglês com português, mas foi mais uma brincadeira mesmo. Futuramente virão algumas fandublagens mais objetivas. O Adamanto já começou a trabalhar em um remake da antiga dublagem de Castlevania SotN pela Nameless Fandub, com o elenco completo. Poém, quem quiser conferir a brincadeira que eu fiz, tá aí. Alucard:



I've come to destroy this castle. Não gostou? Foda-se!